Skip to main content

Ep. Especial – Live in buteco!

Share Button

Existe um lugar mais propício para se discutir o assunto “Filosofia de Buteco” do que no próprio buteco?

Na companhia dos Butecofilosos formados Na Pau d’água University of Minas Atômicas, Especializados em degustação de torresmos pela Sociedade Esportiva Palmeiras e Lato Sensu pela Jeremias Very Crazy Mothafuck Directors Group,  Bruninho, Bia, Nicolau, Fernando, Gabi,  Zé, Marcelo, Vanessa e Perna, trazem este que é um dos episódios mais aguardados, O Toscochanchada Live in Buteco.

Gravado nas dependencias do Doctor Beer na cidade de Marília, o epísodio de hoje tem por finalidade trazer à tona, assuntos de extrema importância a todo frequentador assiduo de buteco que se prese.

Dentre outros assuntos, saiba o que as mulheres conversam no banheiro, aprenda o Código de Honra do Mictório e algumas dicas para se falar de Religião e Futebol sem ser massacrado, crucificado e empalado por babuinos.

Puxe sua cadeira e divirta-se!

Podcasts/videos indicados:

Dúvidas? Reclamações? Críticas? Sugestões?

Sua opinião é muito importante para nós, entre em contato, sugerindo pautas, dando o seu feedback (no bom sentido)  e apontando erros! Você pode usar o espaço de comentários do próprio post ou entrar em contato pelo email@toscochanchada.com

Siga-nos os Toscos no Twitter:

@Gabijaloto

@Toscoperna

@AlemaoTC

@Brunotosco

@Mexiricadigital

@Ze_Tosco

@Toscolau

@Beatrizzshiro

Gostaria de ser ouvido no Toscochanchada Podcast? Essa é sua chance!

Nos envie uma mensagem de voz dizendo seu nome, cidade e porque você ouve o Toscochanchada Podcast.

Para mandar mensagem de voz é só adicionar o toscochanchada@gmail.com no gtalk e gravar uma mensagem na secretária eletrônica.

Caso você não tenha ou não saiba como usar o gtalk, grave uma mensagem no pc, celular , gravador, etc… e envie para email@toscochanchada.com

Mande a sua mensagem de voz pra gente! No próximo episódio publicaremos sua mensagem!

Atenção Podcasters e ouvintes!!!

Envie uma mensagem de audio dizendo: “Eu sou o fulano de tal do Podcast XXYZ e ouço o Toscochanchada!”

Toscochanchada

Desgraça pouca é bobagem! O Podcast que traz a conversa de bar para o seu mp3 player. Puxe uma cadeira e fique a vontade! Só não vale sair de fininho na hora de pagar a conta!

  • BAIXANDO!

  • Fernando

    Finalmente, hein…

  • Wellington Hendrix

    BAIXANDO! [2]

  • Bruno StoneDrunk

    o perna, quando der coloca as fotos desse dia ai p galera ver [ou se n era o bandeirar apague isso] hehehehe

  • Vinicius

    Bando de viados, eu dei a idéia e vcs gravaram essa porra sem minha presença… vou baixar ainda, mas deve ter ficado uma bosta.

  • Wellington Hendrix

    Acabei de ouvir o episodio, agradeço por terem lembrado de mim de uma forma melhor que o Allison (kkkkkkkk) mas, pra quem quiser, da uma olhada num artigo que escrevi sobre Nirvana vs. Killing Joke, sobre influencias e plagios e tirem suas conclusoes. ahh ouço Nirvana e ouço Killing Joke! ouço Oasis e Beatles.

    Muita gente levou a serio demais certas coisas que eu disse naquele episódio e não perceberam que eu só tava provocando! eu ouço de tudo, desde o bom até o ruim! e nao brigo com ninguem por causa disso! Quem ouvir o proximo episodio (que tem tudo a ver com musica) vai achar que eu e o Vinicius brigamos, mas a gente morreu de rir!! UIRAPURUUUU abraço a todos!!

  • Salve, toscaiada.

    Baixando ainda, mas quero de antemão agradecer o link para o zine.

    Valeu mesmo.

    Depois comento, de preferência, bêbado. 😛

    Abração.

  • Nicolau

    Nao sei se fiu só eu que notei um piadinha em uma das primeiras falas do Zé onde ele diz: "Período das cruzadas, época que guerras eram travados no sentio Norte-Sul até chegar no Oriente-Médio"… Ou pode nao ter sido uma piada, apenas enchção de linguiça….

  • caraleo, 1:30 de besteiras… LEGAL!!!!!

  • Finalmente! E ficou show demais, papo totalmente descontráido, como sempre!

    Quero ver agora um live in estádio, cobrindo um jogo do Marília! Huhauhahuahuahuauhau

  • Van

    ahhh, Perna!Por que vc editou a parte que perdemos a comanda??rss…

  • Gostei da voz da Ju…

  • Vanessa

    bebendo a essa hora, Fabrício?

  • Tô atrasado, Vanessa.

    Perna, não consigo baixar o pod inteiro, só entra metadinha… O problema é da minha net?

  • E faltou falar dos filósofos políticos de boteco (pelo menos até onde eu ouvi). Normalmente ex-punks, ou ex-militantes do PT, que ao encherem a cara inventam teorias sem pé nem cabeça e desenvolvem relações incontestáveis entre comunismo, economia global e discos voadores. Aqueles tagarelas que se acham gênios incompreendidos, ou revolucionários solitários, quando bêbados.

  • hoyt

    eh tanta coisa, tanto assunto discutido, tantas gargalhadas que nem sei o que comentar haha. mas o fernando ficou meio calado depois de um tempo ;/

    fernando te amo :*

  • Fernando

    Nossa! E ainda tenho um(a) admirador(a)!

    Muita sorte pra um programador só!

  • hehe insanos… Gente, mulheres vão em dupla no banheiro pra se pegar, é claro. Ou ainda tem a explicação da Tv pirata http://www.youtube.com/watch?v=yCDsq3_PNRE

    Bia vamos no banheiro comigo? rs

  • Wellington Hendrix

    Cara… ja cheguei a presenciar cenas de uma cara que ia no buteco levava livros de teorias do direito e ficava lendo.. aeh ele pegava um pra cristo e despejava abobrinha, achando que era um teórico da coisa…. e naquela época nao dava pra acelerar a fala como nesse episodio… kkkkkkkkkkk … acelerar a voz do cara lá foi rootz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E ai gurizada negocio é o seguinte

    estava eu ouvindo o podcast a 19 minutos quando notei que ainda eram comentários e já tava chato e repetitivo e foi quando perna falou que deveriamos opinar sobre isso, pois então eu acho que 20 minutos de comentários é foda mais um pouquinho da pra dividir e lançar dois podcasts

    na real não me importo com isso pois quando algum podcast comça ficar assim eu edito o podcast retiro comentarios e deixo somente o cast em si, mas deixo a dica de que fica pesado e chato 20 min como foi

    Agora sobre o podcast

    Essas historias de live in meu penis, live in roma e live in fucking dead bodys nunca achei legal, até pensei que gostaria de ouvir vcs pois sou fanboy do tosco chanchada, mas realmente não gostei pois o audio ficou ruim (NA MINHA OPINIÃO) e por isso ouvi 5 minutos do cast mesmo e desisti, confesso que fiquei curioso, mas não teve como.

    no aguardo do proximo tosco chanchada podcast que não seja live.

  • Estou baixando o episódio agora, e já agradeço antecipadamente a citação do Profissional de Bermuda/Bermudacast! O episódio 06 saiu hoje, foi um dos mais legais até agora.

    Em breve volto aqui pra comentar sobre a qualidade do áudio e afins.

  • Fernando

    LeonardoBob… reveja a minha rola.

    Sujestão anotada…

  • Porra Leonardo… o som tá bom sim… deixe de ser gaúcho e ouça essa porcaria logo!

  • Tourinho

    É como eu falei pro Perna no twitter, o som tava legal, esperava até pior, por ser gravado num bar… o Bob que tem ouvido de tuberculoso! Mas o tempo dos comentários poderia ser diminuído…

  • Realmente a sessão de comentários ficou muito grande… nos próximos vamos melhorar isso.

    Sobre o som do Live, a idéia era que o ouvinte se sentisse junto com a gente no buteco, por isso foi preservado o som ambiente

  • Roldão

    Passei pelo apagão ouvindo Toscochanchada a luz de velas kkkk!

    Achei excelente esse episodio, esperava que o som ia ser ruim, mas a qualidade do som, do assunto e da edição está de parabens.

    Sobre o tempo do cast, eu acho que está muito bom inclusive eu costumo ouvir outros podcasts que são maiores e isso não interfere na qualidade do programa.

    Sobre os a leitura dos comentarios e dos e mails eu acho que além de ser um incentivo para ouvintes participarem do cast, é bom que antes de entrar no assunto eu já tó rindo.

  • Bart

    eu soh achei que os comentarios podiam ser resumidos, soh nos mais "interessantes" pra diminuir o tempo dessa parte. E a melhor fala foi do Bruninho: "pra isso que serve a cerveja, pra vc ficar surdo!" isso sim eh filosofia de buteco!

    abracos!

  • Padre (…que de pad

    como diria o Marcelo, filosofia de buteco é ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    ………………………………………………..

    e só isso que tenho a dizer!

  • Rafael Pinguim

    episodio cheio de frases marcantes

    "Cerveja serve pra deixar surdo"

    ou

    "Ressaca moral eh uma vergonha alheia de si mesmo"

    mto bom!

  • Alexandre, irm&atild

    Fala Toscaiada !

    Acabei de fazer uma insana maratona Toscochanchada onde escutei todos os Podcasts em sequencia.

    Eu comecei escutando um por dia… achei legal e resolvi aumentar a dose para dois por dia. Eu achava que tinha o controle da situação e que poderia parar a qualquer hora mas estava enganado….

    O vício tinha me dominado e comecei a aproveitar todo tempo disponível para dar uma escutadinha. Tomei até multa por dirigir de fone ouvido.

    Só percebi que tinha perdido o controle totalmente quando uma bela tarde de sábado estava em casa cagando e ouvindo Toscochanchada e a Patroa bateu na porta do banheiro perguntando se eu estava passando bem pois estava muito tempo trancado ali. Que foda…

    Agora não tem mais jeito… Eu até tentei variar escutando outros podcasts que vocês indicaram mas não é a mesma coisa. Tem alguns bem divertidos mas o único Foda mesmo é o de voces.

    Continuem com esta Tosqueira que está muito bom mesmo. E enquanto não sai o próximo, fico eu aqui com os com tremores de abstinencia.

    Valeu !

  • Salve, Toscaiada.

    Esse lance de tempo de leitura de e-mails é assunto complicado. Tem quem se importe e quem nem ligue. O fato é que quem comenta ou manda e-mails, curte ser citado.

    Acho que quem melhor se adaptou a esse impasse foi o pessoal do Piratacast, fazendo um programa só com leitura desses comentários.

    Conseguem agradar quem curte e pra "turma do contra" é só pular para o próximo.

    Particularmente, não me importo com leituras longas, ainda mais quando é divertido. É só "ficar ligadinho". =D

    Quanto ao áudio, tranquilo. Pelas circunstâncias, tava bom demais.

    Caras, é a segunda vez que ouço a expressão "vergonha alheia de si mesmo", mas essa (diferente da ouvida antes) ficou perfeita com a situação.

    E a melhor da noite: "cerveja serve pra deixar surdo". #fato

    Valeu a citação do zine, esse apoio é muito importante.

    Abração.

  • Vinicius

    Concordo com o L.B. Sobre o lance da leitura de e mails e comentarios, a gente tinha diminuido mas dessa vez ficou grande D+.

    Achei que o som ficou legal, alguns carros e tal, mas nada que comprometesse (aquela parte do perna falando no telefone enquanto o papo rolava ao fundo foi a coisa mais tosca que ja fizemos).

    Minha sugestão é não abandonar os LIVES, eles são nossa alma, se tem algo que é TRUE da galera do toscochanchada é os papos que temos nos bares e outros locais inusitados (geralmente envolvendo pessoas inocentes). Os proximos devem ser Live in Lolla (dezembro) e Live in Puteiro (por mim semana que vem mesmo), em 2012 faremos o Live in Doomsday e em 5930 pós apocaliptico faremos um especial ao vivo com verdadeiros gauchos machos e corinthianos campeões da libertadores (esse será um ano anormal, o cometa passa e coisas estranhas acontecem).

    Mano, a Bia queria eim… a Bia queria (japinha solteira quer).

    O brother da Van tava socando uma enquanto ouvia o podcast, espero que a homenagem seja pro perna, ele merece.

  • Van

    Vixe….esse Live in Lolla vai ser sensacional…ou não.

  • Padre (…que de pad

    um live in lolla?!?! é proibido!!! vc estara desobedecendo a principal regra do lollabartooza: O QUE ACONTECE NO LOLLA, FICA NO LOLLA!!!!

  • Vinicius

    Verdade cara, seria um tipo de Paradoxo. Mas a gente não precisa dizer o que acontece no Lolla, pode ser sobre qualquer coisa, mas será gravado no Lolla.

    Podia rolar tipo um revezamento de convidados. TAG TEAM.

  • Perna

    a pergunta que não quer calar é: quem vai editar?

  • Roldão

    Se a leitura de emails e comentarios ficar muito grande, é só fazer que nem o Zina!

    Queria mandar um salve pro Samuel Varella de Crato

    Um salve para o Rodrigo do Quarto Sinistro

    Um Salve pro Chiquinho do Castelo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ouvi o episódio hoje, e achei muito bom! O áudio está ótimo, fiquei surpreso com a qualidade.

    Essa filosofia de buteco rendeu algumas frases memoráveis.

  • Taz

    Muito bom o episódio, filosofia de buteco é sempre um bom tema pra se abordar.

    Abraços.

  • Samuel Varela – Crat

    Sempre acho divertido quando o podcast sai de seu ambiente tradicional e grava de uma maneira diferente.

    Sem nem precisar de pauta.

    Fica bem divertido e as historias contadas sempre são boa.

    Valeu… abraços.

  • IIIIiiii, já vi que o Perna vai afinar.

  • POrra tenho todo experiencia de ex-butequiro para dizer,,,

    filosofia de buteco salva vidas sim!

    eu adorava trabalhar no bar por esse motivo, FILOSOFIAS!

    eu pretendo ter um bar denovo, so qeu dessa vez meu!

    no geral ficou maneiro o episodio, mais, de onde saiu tanta mulher?? oO esse podcast sempre tão cheio de macho dessa vez deu uma miorada,,, ^^

  • Parabéns pelo ótimo cast.

    Pelo menos não teve so homem no episodio. Os assuntos abordados foram condizentes com o ambiente.

    Continuem assim.

    Saudações.

  • Gabi

    Depois de meses sem conseguir acessar o tosco estou eu aqui, jogada no sofá da pensão, bêbada, ouvindo essa maravilha e tentando entender o que eu to fazebdo aqui… longe de vcs… retardados da minha vida… AMO VCS, caraio. (bêbado é foda…)

  • Igor LoboMal

    Caráleo pessoal muito bom o episódio, mesmo com o audio um pouco distante…mas acho que todo mundo conseguiu entender a maioria das coisas.

    Vou voltar a ouvir bebado! ^^

    Ps: É necessário um episódio especial de natal!!!!

    Bejunda

  • Vinicius

    O que deve conter um especial de natal?

    Deve ser gravado diretamente da casa do papai noel?

    Devo perguntar ao papai noel pq ele preferiu os viadinhos em vez de uma moto voadora estilo LOBO?

    Devo perguntar se a escolha dos viadinhos tem relação com a escolha de cores do uniforme dele (vermelho, branco e preto)?

  • Estou fazendo maratona. Um dia acompanho. Muito bom o Podcast. O Pipoco do trovão.rs